domingo, 5 de junho de 2011

Eu te amo!


Poxa vida não tem pior coisa do que amar alguém em segredo, é verdade e o pior é que não sei se um dia vou ter a oportunidade de lhe pedir perdão e de um dia estar com você.

Ha! Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente e tenho certeza que hoje estaríamos juntos, mas quer saber na época não pensei nisto e hoje pago as conseqüências e dependo da misericórdia de Deus em minha vida.

Talvez você nem seja tudo o que eu imagino, e o pior é que por minha culpa talvez eu nunca descubra.

Como eu gostaria que seja lá onde você estiver, esteja pensando em mim, como eu gostaria que Deus não me tirasse do seu coração e um dia eu poder lhe dizer o quanto senti a sua ausência.

Aprendi da pior forma que a verdadeira beleza esta dentro de nós e que não importa o exterior quando se ama alguém de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário